Loja Completa: Bikes, Esportes e Náuticos


 

Perguntas Frequentes

Faq


É SEGURO COMPRAR NA BH BIKE?

Sim, totalmente seguro. Comprando na BH BIKE você conta com a Entrega Garantida visto que todos os produtos são enviados com Seguro Contra Extravio e ainda, possuem Rastreamento pela Internet incluso gratuitamente.

Depois de realizada sua compra, você fica informado de todas as etapas que antecedem a entrega, tudo fica registrado em nosso sistema, como datas de envio, códigos de rastreio e outras situações. Na BH BIKE é assim, mais transparência com o cliente o que resulta em maior confiabilidade e comodidade.

Em relação à segurança dos dados, todos os dados de clientes são trafegados em ambiente criptografado e protegidos em ambiente seguro. Só utilizamos sistemas de pagamentos reconhecidamente seguros pelo mercado, além disso, a loja não armazena os dados do seu cartão de crédito, caso você opte por esta forma de pagamento.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Pagseguro é o nosso método de pagamento escolhido. 

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento para que o cliente escolha ao realizar sua compra:

- Cartão de crédito à vista, parcelado em até 3X sem juros ou a partir da 4ª parcela com juros da operadora do cartão.

- Débito Online (apenas para aqueles que têm conta bancária na Caixa Econômica Federal)

OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA CONTRA DEFEITOS?

Sim. Todos os produtos adquiridos através da BH BIKE contam com 3 meses de garantia ou 1 ano oferecido pelo fabricante. Em caso de defeito, estes são imediatamente trocados por novos, não realizamos reparos, estamos empenhados em oferecer sempre produtos com a máxima qualidade aos nossos clientes.

VOCÊS FAZEM VENDA PARA PESSOA JURÍDICA OU EXISTE ALGUM DESCONTO PARA REVENDA?

A BH BIKE realiza vendas exclusivamente para pessoas físicas. Não realizamos vendas para empresas ou em atacado para a revenda.

COMO POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

Desde que seu pedido ainda não tenha sido enviado, você pode cancelar seu pedido, entrando em contato com nosso serviço de atendimento a clientes e informando o número de seu pedido. Neste caso, seu pedido será cancelado e os valores pagos devolvidos imediatamente.

Caso seu pedido já tenha sido enviado, ele não poderá ser cancelado imediatamente. Neste caso, será necessária a prévia devolução dos produtos, no prazo máximo de 30 dias. No retorno de sua encomenda será feita uma rápida conferência e checagem de integridade dos produtos e a devolução dos valores pagos feita imediatamente.

COMO FAREI CONTATO COM A BH BIKE SE PRECISAR?

Todo o atendimento a clientes é feito por e-mail ou telefone, que funciona em horário comercial de segunda a sábado. Nossa equipe de atendimento a cliente é bastante eficiente e em geral respondemos todas as solicitações rapidamente.